Universidade Júnior 2022 - inscrições abrem a 6 de junho

A Universidade Júnior está de volta!

Estamos a preparar a 16.ª edição da Universidade Júnior, este ano, fruto ainda das circunstâncias atuais, num formato mais curto.
Este verão esperam-te novas atividades de descoberta daquela que é a Universidade mais procurada no país.
Junta-te aos milhares de jovens que vêm de Norte a Sul, ilhas e estrangeiro e, durante uma ou mais semanas, participa num sem número de atividades que te permitem experimentar o ambiente académico e conviver com estudantes universitários, recém-licenciados, jovens investigadores e professores.

A Universidade Júnior 2022 funcionará nas seguintes semanas:

Semana 1 - 18 a 22 de julho
Semana 2 - 25 a 29 de julho
Início de setembro

+info

A Universidade Júnior é um programa único a nível nacional, pela sua diversidade temática e dimensão, dirigido aos alunos do ensino básico (a partir do 5.º ano) e secundário.

VS/REIT

2022-03-21