Escola de Línguas - 5.º ao 11.º

Atualmente é fundamental compreender e saber falar várias línguas, seja na tua futura profissão, com amigos de outros países, ou em viagens que possas vir a fazer...

Esta escola de duas semanas de duração foi criada a pensar nestas necessidades! Se frequentas em 2015/2016 entre o 5.º e o 11.º ano, na primeira ou na segunda quinzena de atividades de Verão (consulta o calendário), convidamos-te a vir conhecer ou a aperfeiçoar uma língua à tua escolha através de jogos, debates e exploração de muitas outras atividades interessantes, aprendendo assim a falar, a pensar ou até mesmo a cantar numa língua estrangeira. Nota que algumas línguas exigem um ano mínimo para te poderes inscrever.

As atividades terão lugar na Faculdade de Letras, entre as 9h30 e as 18h00, tempo durante o qual estarás inserido num grupo de jovens com os quais irás partilhar esta experiência, sempre acompanhado por monitores. A receção dos participantes na Faculdade de Letras ocorre entre as 8h45 e as 9h00.

Não te esqueças de que podes conjugar a frequência na Escola de Línguas com qualquer outro dos programas que a Universidade Júnior te oferece.

Escolhe uma língua este Verão e vem passar as férias connosco.

Boas férias com a Universidade Júnior!

Programas disponíveis:

Atividades (para saberes mais faz clique sobre o título):