Universidade do Porto à Mostra

21.ª Mostra da U.Porto 11 a 14 de abril de 2024, Multiusos de Gondomar, entrada livre.

A Universidade do Porto tem o prazer de convidar toda a comunidade para a 21.ª edição da Mostra da Universidade do Porto. Esta iniciativa tem como objetivo aproximar o público escolar, principalmente alunos do ensino básico e secundário, e todos os interessados, às atividades e oportunidades proporcionadas pela Universidade do Porto.

Este ano, a Mostra promete ser um espaço repleto de informação, experimentação e diálogo. Através de uma série de atividades interativas, os visitantes poderão conhecer os diversos cursos, programas e projetos de investigação desenvolvidos pela Universidade do Porto. Será também uma excelente oportunidade para esclarecer dúvidas sobre o acesso ao ensino superior e as perspetivas de carreira em diferentes áreas, ou assistir a diversas conferências.

Lá é também possível explorar tudo o que preenche o quotidiano daqueles que pertencem ou que venham a pertencer à U.Porto: atividades desportivas, jogos, música, espetáculos, programas culturais, palestras,… O visitante poderá encontrar informações sobre apoios sociais, empregabilidade e programas de mobilidade, ou ainda participar em algumas sessões de esclarecimento sobre o acesso ao ensino superior e obter apoio em matéria de orientação vocacional.

Não perca esta oportunidade única de mergulhar no universo académico e científico da Universidade do Porto.
Visite o site www.mostra.up.pt para obter mais informações sobre o evento, o programa completo e inscrições (apenas necessário em algumas conferências).

Contamos com a tua presença na 21.ª edição da Mostra da Universidade do Porto!

2024-04-11

Universidade do Porto à Mostra | Universidade Júnior