Verão em Projeto - 9.º, 10.º e 11.º

Se já estás a pensar no curso superior que irás seguir e gostarias de conhecer melhor a tua futura área científica e, quem sabe, a tua futura faculdade, então não podes perder esta oportunidade!

Este programa destina-se aos estudantes que em 2015/2016 frequentam o 9.º, 10.º ou 11.º anos, mas alguns projetos exigem um ano de escolaridade mínimo.

Tens projetos em quase todas as áreas do conhecimento, das Engenharias às Ciências, das Letras à Psicologia, da Medicina às Ciências da Nutrição e da Alimentação, sem esquecer o Desporto, as Belas Artes, o Direito, a Economia, entre outras. Difícil, será mesmo escolher em qual participar.

Não te esqueças de que, no caso de estares interessado, poderás inscrever-te em mais do que um projeto. Só tens de selecionar as semanas e os projetos que gostarias de frequentar.

As atividades decorrem entre as 9h30 e as 18h00. A receção ocorre entre as 8h45 e as 9h00, nos locais indicados.
Experimenta este Verão um ensino superior na Universidade do Porto.

Boas férias com a Universidade Júnior!

Categorias Temáticas:

Universidade do Porto: