Páscoa 2024

A pensar em ti e neste período de férias, preparámos-te um conjunto de atividades construídas numa base diária ou em blocos de cinco dias, cujos temas abordados focam-se nas Artes e nas Ciências.

Esperam-te momentos de interação e de diversão, mas também de aprendizagem de uma forma lúdica, recorrendo a atividades de expressão plástica, representação e de investigação.

Atividades de Páscoa, 2024

Os programas de férias de Páscoa destinam-se a crianças entre os 6 e os 12 anos de idade. São muito diversas as atividades que preparámos, cujos temas abordados focam-se nas Ciências, Artes, Ambiente, Botânica, Biologia, Geologia, Química, Astronomia, estruturadas em ações reflexivas, lúdicas e criativas.

As atividades, construídas numa base diária ou quatro dias, utilizam jogos, observação e investigação. Todas as ações serão orientadas por monitores.

Atividades Diárias:
1 a 5 de abril, Parque Biológico de Gaia
(+info)

Nota importante: os participantes deverão trazer almoço e lanche diariamente, sendo possível aquecer no local.

Idade: 6 aos 12 anos

25€/dia (seguro escolar e materiais incluídos).

Parceiros:
Parque Biológico de Gaia

Atividades de Páscoa, 2024

• 1 – Descodificando o mundo
  • 2 – Os gregos, os descobrimentos e a matemática
  • 3 – Caderno de artista!
  • 4 – Química com Cor
  • 5 – Programas?