Oficinas de Verão - 7.º e 8.º

Frequentas, em 2015/2016, o 7.º ou o 8.º ano e ainda achas que a Universidade está muito distante?

A Universidade Júnior quer ajudar-te a descobrir o meio universitário e, para isso, preparou as Oficinas de Verão, onde poderás participar em cinco atividades de diferentes áreas ao longo de uma semana. Terás sempre o acompanhamento de outros jovens da tua idade, com quem vais poder partilhar estas novas experiências, e serás orientado por monitores que vão contigo desenvolver essas atividades.

Explora as cinco oficinas semanais que preparámos para ti. Cada uma é composta por cinco pequenas atividades de diferentes áreas, tais como: Ciências, Economia, Engenharia, Letras, Belas Artes, Desporto, entre outras.

Aproveita estas férias para apreciar os diferentes espaços que as faculdades da Universidade do Porto te oferecem, conversar com os teus novos amigos, trocar ideias e partilhar experiências! Consulta o programa e faz a tua escolha. Podes selecionar a turma que mais te interessa e inscrever-te junto com os teus amigos.

As atividades decorrem entre as 9h30 e as 18h00. A receção ocorre entre as 8h45 e as 9h00, nos locais indicados nos respetivos planos.
Boas férias com a Universidade Júnior!

Programas disponíveis:

• 18 a 22 de Julho de 2016

Neste sector podes consultar o plano semanal deste programa, o local de receção diário de acordo com a turma que venhas a selecionar (A, B, C, D ou E) e as atividades.