Escolas da Universidade Júnior – candidaturas abertas

Estão abertas as candidaturas para as Escolas da U.Júnior:

• Química e Bioquímica
  • Ciências da Vida e da Saúde
  • Mar - candidaturas abertas, acedendo ao botão "Apresentar candidatura" dentro do separador Escola do Mar.

Através do menu lateral, consulta mais informações acerca da forma como te deverás candidatar.

“A Universidade Júnior é um projeto fantástico que me motivou imenso a seguir uma formação universitária e me deu a conhecer uma diversidade imensa de áreas e conhecimentos…”

Esta é certamente a opinião de muitos jovens que “experimentaram” a Universidade do Porto e decidiram ir mais longe na sua formação. As Escolas de Introdução à Investigação – Ciências da Vida e da Saúde, Química e Bioquímica, Física e Matemática – favorecem o envolvimento de muitos jovens que, durante uma semana, são integrados em pequenos projetos de investigação, participando a um outro nível, numa das atividades mais apaixonantes da vida universitária.

Este ano, pela primeira vez na Universidade Júnior, a Escola do Mar irá proporcionar-te uma experiência inesquecível da vida de bordo no Navio de Treino de Mar Creoula.

Candidata-te!

2017-05-05