Concurso de ideias 2020

Está aberto até dia 31 de janeiro de 2020 o concurso de ideias para a 16.ª edição dos cursos de Verão da Universidade Júnior (U.Jr.).
A U.Jr. é um projeto que visa genericamente a promoção do conhecimento na área das Ciências, Tecnologias, Artes, Humanidades e Desporto entre os públicos mais jovens, sobretudo do 5.º ao 11.º ano.

Sendo um programa ímpar com um sem número de referências nacionais e algumas internacionais, cada edição da U.Jr. integra o trabalho de numerosos docentes, investigadores e estudantes, procurando oferecer aos mais de 5000 jovens que todos os anos se inscrevem, um programa rico e muito diversificado. A última edição foi mais uma vez um sucesso, pelo entusiasmo gerado nos jovens que, durante uma ou mais semanas, experimentaram o ecossistema universitário.

Os formulários, modelos e toda a informação para apresentar a sua candidatura estão já disponíveis. Esta candidatura deverá ser apresentada através de uma faculdade, de uma unidade de investigação ou de uma instituição de interface.
Em finais de Fevereiro será divulgada a composição do programa.

Formulário > aqui (grave no seu computador antes de preencher)
Modelos de planificações:
Experimentas e Oficinas
Verão em Projeto

Qualquer dúvida relacionada com o preenchimento do formulário ou questões técnicas pode colocá-la através de email para Vítor Silva - [email protected]

Estamos à Vossa inteira disposição.
Inspire-se e inspire-nos.

VS/REIT