Concurso de ideias 2018

Está aberto até dia 31 de janeiro de 2018 o concurso de ideias para a 14.ª edição dos cursos de Verão da Universidade Júnior (U.Jr.).
A U.Jr. é um projeto que visa genericamente a promoção do conhecimento na área das Ciências, Tecnologias, Artes, Humanidades e Desporto entre os públicos mais jovens, sobretudo do 5.º ao 11.º ano.

Sendo um programa ímpar com um sem número de referências nacionais e algumas internacionais, cada edição da U.Jr. integra o trabalho de numerosos docentes, investigadores e estudantes, procurando oferecer aos mais de 5000 jovens que todos os anos se inscrevem, um programa rico e muito diversificado. A última edição foi mais uma vez um sucesso, pelo entusiasmo gerado nos jovens que, durante uma ou mais semanas, experimentaram o ecossistema universitário.

Os formulários, modelos e toda a informação para apresentar a sua candidatura estão já disponíveis. Esta candidatura deverá ser apresentada através de uma faculdade, de uma unidade de investigação ou de uma instituição de interface.
Em Fevereiro, será divulgada a composição do programa para o Verão de 2018.

Formulário > aqui (grave no seu computador antes de preencher)
Modelos de planificações:
Experimentas e Oficinas
Verão em Projeto

Qualquer dúvida relacionada com o preenchimento do formulário ou questões técnicas pode colocá-la através de email para Vítor Silva - vsilva@reit.up.pt

Estamos à Vossa inteira disposição.
Inspire-se e inspire-nos.

2017-12-10