Campus de Verán Xuvenciencia reforça cooperação com a Universidade Júnior

Através de uma parceria estabelecida entre a Universidade do Porto e a Universidade de Santiago de Compostela (Campus de Lugo), quatro jovens portugueses frequentaram em 2016 o Campus de Verán Xuvenciencia. Reciprocamente, jovens galegos estiveram em Portugal a frequentar atividades da Universidade Júnior. Este ano o Campus de Verán Xuvenciencia decorrerá de 2 a 8 de Julho.

Este ano estão disponíveis 5 lugares para este programa. Caso estejas interessado em participar contacta-nos por e-mail para procedermos ao envio dos formulários de participação. Os pedidos serão atendidos por ordem de chegada.
O custo de participação é de 185 euros, valor igual ao da Universidade Júnior, com alojamento incluído.

O transporte dos participantes será assegurado pela Universidade do Porto, com partida do Porto no dia 2 de Julho ao início da tarde e regresso no dia 8 de Julho.
Ambas as organizações são associadas da rede europeia EUCU.NET (European Children's Universities Network).

2017-05-11

Campus de Verán Xuvenciencia reforça cooperação com a Universidade Júnior | Universidade Júnior