Abertura das inscrições para a Universidade Júnior

As inscrições para a Universidade Júnior abrirão em três fases:

a) Experimenta no Verão, Oficinas de Verão e Oficinas Temáticas – dia 27 de Abril, a partir das 21 horas.
b) Verão em Projeto e Escola de Línguas – dia 28 de Abril, a partir das 21 horas
c) Escola do Mar – dia 5 de Maio, a partir das 21 horas

As inscrições decorrerão até ao dia 11 de Junho, de acordo com as vagas disponíveis.
Podes consultar aqui uma brochura digital com todo o programa dos cursos de Verão 2017.

Para te inscreveres na Universidade Júnior deverás começar por efetuar um registo, para escolheres um login e uma senha de acesso que te permitirão autenticar no site, na secção “Acesso à área privada”.
Após a autenticação deverás começar por preencher os dados do teu encarregado de educação e só depois associares os teus dados.

Quanto abrirmos as inscrições, não te esqueças de selecionar as atividades em que te pretendes inscrever. Lembramos que apenas podes escolher uma atividade em cada semana, mas podes inscrever-te em várias listas de espera, se não conseguires vaga nas opções preferidas.

Consulta aqui um documento de apoio à inscrição e aqui um modelo da ficha de inscrição.

NOTA IMPORTANTE:
Lembramos que, se já tens os teus dados (estudante e do encarregado de educação) carregados no site, deves verificar se os mesmos estão corretos e não te esqueças de atualizar o ano de escolaridade.

2017-04-26

Abertura das inscrições para a Universidade Júnior | Universidade Júnior