Universidade Junior 2020

A todos os nossos Juniores:

Tínhamos tudo pronto para avançar com a 16.ª edição da Universidade Júnior. Estivemos atentamente a acompanhar a evolução da situação relativa ao surto do novo coronavírus SARS-Cov-2, bem como as orientações e recomendações da DGS.
Face à incerteza atual e ao facto de a Universidade Júnior estar recheada de um conjunto de atividades muito diversas nos espaços da Universidade do Porto, com uma componente prática e interativa muito forte, somos forçados a anunciar a suspensão da edição de 2020. Contudo, em função da evolução da situação, poderão vir a ser preparadas algumas atividades de ar livre para diversas idades, e também para os mais novos (6 aos 12 anos), no âmbito dos programas sazonais de Verão.

Caso existam novos desenvolvimentos, voltaremos ao contacto.

Enviamos virtualmente o nosso carinho, esperando ver-vos em breve e desejando-vos um futuro brilhante! ??

2020-06-05

Universidade Junior 2020 | Universidade Júnior