Universidade Júnior 2018 - inscrições

Estamos a preparar a 14.ª edição da Universidade Júnior. Este verão esperam-te novas atividades de descoberta daquela que é a Universidade mais procurada no país.
Junta-te aos milhares de jovens que vêm de Norte a Sul, ilhas e estrangeiro e, durante uma ou mais semanas, participa num sem número de atividades que te permitem experimentar o ambiente académico e conviver com estudantes universitários, recém-licenciados, jovens investigadores e professores.

As inscrições para os cursos de verão 2018 deverão abrir (salvo indisponibilidade informática) de acordo com o seguinte calendário:

• publicação e divulgação integral do programa, 1 de maio
  • 3 de maio, a partir das 21h para 5.º ao 8.º ano
  • 4 de maio, a partir das 21h para 9.º ao 11.º ano

A Universidade Júnior é um programa único a nível nacional, pela sua diversidade temática e dimensão, dirigido aos alunos do ensino básico (a partir do 5.º ano) e secundário.

2018-04-27

Universidade Júnior 2018 - inscrições | Universidade Júnior