Natal 2021

Os programas de férias de Natal destinam-se a crianças entre os 6 e os 12 anos de idade. São muito diversas as atividades que preparámos, cujos temas abordados focam-se nas Ciências, Artes, Ambiente, Botânica, Biologia, Geologia, Química, Astronomia, estruturadas em ações reflexivas, lúdicas e criativas.

As atividades, construídas numa base diária ou semanal, utilizam jogos, atividades de teatro, construção de narrativas, observação e investigação. Todas as ações serão orientadas por monitores.

Local: Instituto Pernambuco Porto (+info)

Atividades Diárias:

• 20 a 23 de dezembro
  • 27 a 30 de dezembro

Nota importante: por razões de segurança, as refeições (almoço e lanches) são da responsabilidade dos participantes. Caso a atividade decorra durante todo o dia, os participantes deverão trazer almoço e lanche para fazer piquenique.

Atividades diárias:
20/dia (seguro escolar e materiais incluídos); valores especiais para packs de 4 dias

Oficinas de Expressão Artística e Teatro:
70€/bloco de 4 dias (seguro escolar e materiais incluídos)
Obs.: cada atividade apenas se realizará com um número mínimo de 5 participantes

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÔES AQUI

Instituto Pernambuco Porto