Mostra da Universidade do Porto

A 18.ª Mostra da U.Porto irá acontecer de 26 a 29 de março de 2020 no Pavilhão Multiusos de Gondomnar. São quatro dias na companhia das catorze faculdades, uma escola de negócios (Porto Business School) e vários dos mais importantes centros de investigação nacionais.

Na Mostra, os alunos do ensino básico e secundário podem encontrar informação sobre o plano de estudos, organização curricular e saídas profissionais dos mais de 50 cursos, num espaço de diálogo com os docentes, investigadores, técnicos e estudantes universitários.

Na Mostra também é possível explorar tudo o que preenche o quotidiano daqueles que pertencem ou que venham a pertencer à U.Porto: atividades desportivas, jogos, música, espetáculos, programas culturais, palestras,… O visitante poderá encontrar informações sobre apoios sociais, empregabilidade e programas de mobilidade, ou ainda participar em algumas sessões de esclarecimento sobre o acesso ao ensino superior e obter apoio em matéria de orientação vocacional.

A entrada é livre e requer inscrição prévia apenas para grupos escolares organizados. Mais informação em www.mostra.up.pt

Visitas de Estudo – Coronavirus (Covid-19)
Face à situação atual de propagação do vírus Covid-19 (Coronavirus) e tendo em conta as orientações da DGEstE quanto a visitas de estudo, a 18.ª edição da Mostra da Universidade do Porto fica por agora suspensa até novas orientações.
Universidade do Porto, 3 de março de 2020

2020-02-09