Mostra da Universidade do Porto

A 16.ª Mostra da U.Porto irá acontecer de 12 a 15 de abril no Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar/Faculdade de Farmácia (ao lado do Pavilhão Rosa Mota). São quatro dias na companhia das catorze faculdades, uma escola de negócios (Porto Business School) e vários dos mais importantes centros de investigação nacionais.

Na Mostra, os alunos do ensino básico e secundário podem encontrar informação sobre o plano de estudos, organização curricular e saídas profissionais dos mais de 50 cursos, num espaço de diálogo com os docentes, investigadores, técnicos e estudantes universitários.

Na Mostra também é possível explorar tudo o que preenche o quotidiano daqueles que pertencem ou que venham a pertencer à U.Porto: atividades desportivas, jogos, música, espetáculos, programas culturais, palestras,… O visitante poderá encontrar informações sobre apoios sociais, empregabilidade e programas de mobilidade, ou ainda participar em algumas sessões de esclarecimento sobre o acesso ao ensino superior e obter apoio em matéria de orientação vocacional.

A entrada é livre e requer inscrição prévia apenas para grupos escolares organizados. Mais informação em www.mostra.up.pt

2018-02-26

Mostra da Universidade do Porto | Universidade Júnior