Mostra da Universidade do Porto

19.ª Mostra da U.Porto 21 a 24 de abril de 2022, Pavilhão Multiusos de Gonddomar, entrada livre.

A Mostra é uma iniciativa dirigida sobretudo aos alunos do ensino básico e secundário onde é possível explorar a oferta formativa da Universidade e encontrar informação sobre o plano de estudos, organização curricular e saídas profissionais dos mais de 50 cursos, num espaço de diálogo com os docentes, investigadores, técnicos e estudantes universitários.

Lá é também possível explorar tudo o que preenche o quotidiano daqueles que pertencem ou que venham a pertencer à U.Porto: atividades desportivas, jogos, música, espetáculos, programas culturais, palestras,… O visitante poderá encontrar informações sobre apoios sociais, empregabilidade e programas de mobilidade, ou ainda participar em algumas sessões de esclarecimento sobre o acesso ao ensino superior e obter apoio em matéria de orientação vocacional.

O acesso é livre, embora sujeito a registo prévio. Mais informação em www.mostra.up.pt

2022-01-01

Mostra da Universidade do Porto | Universidade Júnior