Grande Júnior!

Encerrado o programa de Junho/Julho da Universidade Júnior 2016, aqui ficam alguns números sobre a maior edição da U.Jr. até agora registada:

• Foram propostas 175 atividades por mais de 200 docentes e investigadores da Universidade do Porto.
  • Foram ocupadas 6604 vagas por estudantes do ensino básico e secundário, do 5.º ao 11.º ano de escolaridade.
  • Cerca de 430 monitores executaram o programa (estudantes dos últimos anos de licenciatura/mestrado, recém-licenciados, investigadores, estudantes de doutoramento).
  • Inscreveram-se 1337 estudantes no programa de alojamento e de atividades suplementares.
  • Ao longo de quatro semanas, foram servidos cerca de 40 mil almoços nas diversas cantinas universitárias.

2016-08-23

Grande Júnior! | Universidade Júnior