Escola do Mar 2018 - abertura das inscrições

A Escola do Mar, uma iniciativa integrada na Universidade Júnior, desenvolvida pela Universidade do Porto em parceria com a Escola Naval e com a Marinha Portuguesa, é um programa de educação para o Mar, ministrado a bordo de Navios da República Portuguesa (NRP Zarco e NRP Polar).

Este programa tem como objetivo proporcionar uma abordagem ao treino do mar e a lecionação de conteúdos pedagógicos-científicos, permitindo-te tomar contacto com o mar, experimentar a vida de bordo, adquirir conhecimentos técnicos/científicos e de cultura geral sobre o mar. Tudo isto, em pleno espirito de equipa, prevalecendo a segurança coletiva e individual.

Nota: Em situações em que o participante tem já uma inscrição realizada nos cursos de Verão será possível a permuta do pagamento, caso venha a conseguir vaga na Escola do Mar.

As candidaturas abrem esta quinta-feira, dia 7 de junho às 21 horas e decorrerão até 10 de junho.

Mais informação aqui.

2018-06-05