Concurso para monitores

Encontra-se a decorrer até ao próximo dia 11 de Junho o concurso para monitores dos cursos de Verão da Universidade Júnior 2017 (apenas para as atividades que ainda não dispõem de monitores associados).

As candidaturas para monitores dos cursos de Verão da edição 2017 da Universidade Júnior devem ser efetuadas on-line, mediante o preenchimento de um formulário de candidatura e do upload do curriculum vitae e alguns documentos. Para iniciar a candidatura terá primeiro de se registar para escolher um nome de utilizador e uma senha que lhe permitirão ter acesso à área privada, ou introduzir o seu login e senha, caso já se tenha registado.

De acordo com a lista de atividades abertas a concurso, pode elaborar uma candidatura a uma ou mais atividades.

Consulte neste local as atividades abertas a concurso.

2017-06-06

Concurso para monitores | Universidade Júnior