Concurso de ideias 2017

Está aberto até dia 31 de janeiro de 2017 o concurso de ideias para a 13.ª edição da Universidade Júnior (U.Jr.).
Genericamente, a U.Jr. é um projeto de cursos de Verão da U.Porto e que pretende sensibilizar os jovens do 5.º ao 11.º ano para as Ciências, Tecnologias, Artes, Humanidades e Desporto.

Sendo um programa ímpar com um sem número de referências nacionais e algumas internacionais, cada edição da U.Jr. integra o trabalho de numerosos docentes, investigadores e estudantes, procurando oferecer aos mais de 5000 jovens que todos os anos se inscrevem, um programa diverso e rico nas diversas áreas do conhecimento. A última edição, a maior até agora registada, foi mais uma vez um sucesso, fundamentalmente pelo entusiasmo gerado nos jovens que, durante uma ou mais semanas, fizeram parte do ecossitema universitário.

Os formulários, modelos e toda a informação para apresentar a sua candidatura estão já disponíveis. Esta candidatura deverá ser apresentada através de uma faculdade, de uma unidade de investigação ou de uma instituição de interface.
Em Fevereiro, será divulgada a composição do programa para o Verão de 2017.

Formulário > aqui (grave no seu computador amtes de preencher)
Modelos de planificações:
Experimentas e Oficinas
Verão em Projeto

Qualquer dúvida relacionada com o preenchimento do formulário ou questões técnicas pode colocá-la através de email para Vítor Silva - vsilva@reit.up.pt

Estamos à Vossa inteira disposição.
Inspire-se e inspire-nos.

2016-11-18