Carnaval no Jardim Botânico

Cada uma das árvores do Jardim Botânico tem uma história para te contar: o castanheiro é muito velho e está enferrujado, o cato não gosta muito das pessoas e afasta-as com os seus picos salientes, a camélia tem em si uma elegância vistosa que envolve o jardim e toma conta dos visitantes. É um universo de árvores e plantas, cada uma com as suas diferenças e caraterísticas.

Porque, no Carnaval, é bom estarmos disfarçados!

Realização:

Dias 24 e 25 de fevereiro – Carnaval na terra de Oz (desfile de máscaras)
A Dorothy foi apanhada por um ciclone!
Agora está num sítio desconhecido, a terra de Oz, e não sabe como voltar para casa. Vamos construir as máscaras, desfilar e animar a história com coreografias e sons, onde os pais também podem ajudar. Vai ser uma mascarada inesquecível, ao longo de dois dias.

Dia 26 de fevereiro – Oficina diária – Carnaval Vegetal
Neste dia preparámos-te uma atividade diferente, que interliga as ciências naturais e a arte. Terás o prazer de desfrutar as cores a magia e a ciência do jardim, visualizar e fruir o Museu, sempre mergulhado em Arte. E, claro, terás sempre o Jardim Botânico ao teu lado para te inspirares nos teus trabalhos…

Realização:

• 24 e 25 de fevereiro – atividade de dois dias
  • 26 de fevereiro – atividade diária

Horário: 9h30 às 17h30 (check-in a partir das 9h)
Idade: 6 aos 12 anos

Custo de inscrição:
Atividades diárias:
20€/dia (com almoço, seguro e materiais incluídos)
Obs.: cada atividade apenas se realizará com um número mínimo de 5 participantes

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÔES AQUI

Pagamento:
Após a inscrição receberá uma referência multibanco para o pagamento da mesma; não é necessário enviar comprovativo.

Organização:
Museu de História Natural e da Ciência da Universidade do Porto