Através de uma parceria estabelecida entre a Universidade do Porto e a Universidade de Santiago de Compostela (Campus de Lugo), alguns jovens portugueses frequentaram o Campus de Verán Xuvenciencia. Reciprocamente, jovens galegos estiveram em Portugal a frequentar atividades da Universidade Júnior. Este ano o Campus de Verán Xuvenciencia decorrerá de 2 a 6 de Julho de 2018.

Este ano estão disponíveis 5 lugares para este programa. Caso estejas interessado em participar contacta-nos por e-mail (ujr@reit.up.pt) para procedermos ao envio dos formulários de participação. Os pedidos serão atendidos por ordem de chegada.
O custo de participação é de 185 euros, valor igual ao da Universidade Júnior, com alojamento incluído.

O transporte dos participantes será assegurado pela Universidade do Porto, com partida do Porto no dia 1 de Julho ao início da tarde e regresso no dia 7 de Julho.
Ambas as organizações são associadas da rede europeia EUCU.NET (European Children's Universities Network).

2018-05-29

Campus de Verán Xuvenciencia, o Campamento Científico da USC no Campus Terra de Lugo | Universidade Júnior