15.ª Mostra da U.Porto, 20 a 23 de abril

A Mostra da Universidade do Porto é uma janela aberta à descoberta da diversidade da oferta formativa da universidade que reúne a mais completa oferta de programas de formação do ensino superior português, mas também para a exploração, de forma interativa, de variados aspetos do conhecimento científico. estarão disponíveis para esclarecer os visitantes sobre os variados aspetos do quotidiano académico.

Durante quatro dias, de 20 a 23 de abril no Pavilhão Rosa Mota a universidade mostra-se ao público com as suas catorze faculdades, uma escola de negócios (Porto Business School) e muitos dos mais importantes centros de investigação nacionais.

Na Mostra, os alunos do ensino básico e secundário podem encontrar respostas a diversas questões, como as saídas profissionais, o plano de estudos, a organização curricular ou simplesmente sobre o quotidiano académico.

Mais informações e inscrições de grupos escolares em www.mostra.up.pt

Estudantes, docentes e investigadores universitários estão à tua espera…
Combina com o teu grupo de amigos e visita-nos. Entrada livre.

2017-03-08

15.ª Mostra da U.Porto, 20 a 23 de abril | Universidade Júnior